Pular para o conteúdo

Bebida para Dor no Joelho, articulações e inflamação: melhora a cartilagem

INGREDIENTES:

Anúncios

Você vai precisar de:

  • 1 laranja
  • 1 limão
  • 1 colher de sobremesa de cúrcuma em pó
  • 200 ml de água

MODO DE PREPARO:

Descasque a laranja e corte-a em pequenos pedaços. Lave bem o limão, corte-o em pedaços pequenos, mas sem retirar a casca.

Coloque a laranja, o limão, a cúrcuma e a água no liquidificador. Bata por cerca de 30 segundos, pausando a cada 10 segundos.

Anúncios

Se preferir, coe o suco para remover a casca do limão.

COMO TOMAR:

Beba essa mistura pela manhã, em jejum, antes do café da manhã. Repita o processo diariamente e, ao longo da semana, você começará a sentir a diferença nas suas articulações e na dor no joelho.

Dica bônus: Para potencializar ainda mais os benefícios, inclua alimentos ricos em vitamina C na sua alimentação diária, como acerola e morango, que ajudam a manter o efeito anti-inflamatório por mais tempo!

As dores nas articulações, como a artrite e a artrose, podem ser causadas por lesões, infecções ou até mesmo pelo desgaste natural da cartilagem com o tempo.

Além da dor no joelho, sintomas como inchaço, calor e vermelhidão nas áreas afetadas podem piorar a qualidade de vida. Incorporar alimentos anti-inflamatórios na sua dieta pode ser um grande aliado no combate a esses sintomas.

Muitas pessoas enfrentam esse incômodo diariamente. Felizmente, há formas naturais de aliviar essa dor e melhorar a inflamação nas articulações.

Essa receita simples e poderosa para dor nos joelhos, é uma bebida anti-inflamatória que pode ser a solução que você está procurando. Com ingredientes como cúrcuma, laranja e limão, ela é repleta de nutrientes que ajudam a combater a inflamação e fortalecer a cartilagem.

Participe do nosso GRUPO DE RECEITAS no Whatsapp. É de graça e você recebe dezenas de receitas fáceis e práticas toda semana! Participe também do nosso GRUPO DO FACEBOOK.

Páginas: 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *